I SEMAD

A I SEMAD - Semana do Administrador da FASP, edição 2019, tem como tema "O Marketing no Mundo dos Negócios".

Este evento é promovido pelo Curso de Bacharelado em Administração da Faculdade São Francisco da Paraíba (ADM/FASP) com o objetivo de fomentar o conhecimento das diversas áreas de atuação do Marketing e suas influências no mundo dos negócios, bem como propiciar novas perspectivas sobre o universo administrativo para os discentes do Curso de Administração da FASP e a comunidade em geral.

Desse modo, a Primeira Semana do Administrador da FASP – I SEMAD oferece palestras, minicursos, oficinas e apresentação de trabalhos acadêmicos dos estudantes concluintes FASP 2019, como formas de contextualização e discussão do tema deste evento.

O Público alvo do evento são estudantes de Administração, administradores, empreendedores, comerciários e demais interessados na temática.

O I SEMAD acontece de 09 a 13 de setembro desde ano, na Faculdade São Francisco da Paraíba - FASP, em Cajazeiras, Alto Sertão Paraibano.