Confira aqui o Edital do III CONINFI das Faculdades São Francisco

O Núcleo de Pesquisa e Extensão (NUPE) das Faculdades São Francisco anunciou o lançamento do edital para o III Congresso Internacional Interdisciplinar (CONINFI). Este evento acadêmico, que se tornou um marco na comunidade científica, promete reunir pesquisadores, estudantes e profissionais de diversas áreas para discutir temas relevantes e inovadores.

Clique aqui e veja o edital

O III CONINFI FASP/FSF será realizado nos dias 08 a 11 de outubro de 2024, na cidade de Cajazeiras O valor da inscrição é de R$ 120,00 (cento e vinte reais) no primeiro lote. As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo site Even3.

O III CONINFI promete ser uma excelente oportunidade para a troca de conhecimentos e experiências entre os participantes, além de contribuir para o avanço da pesquisa interdisciplinar.

Prepare seu trabalho e participe deste importante evento acadêmico!