Aluno da FASP se destaca e é premiado em eventos de Pesquisa

A Faculdade São Francisco da Paraíba parabeniza o aluno Breno Pinheiro Evangelista, do Curso de Farmácia, pelo seu destaque enquanto pesquisador ao ser premiado, em 1° lugar, na XIV Semana de Enfermagem UniVS, com a apresentação dos trabalhos intitulados "A importância da fé para a resiliência em tempos de pandemia" e "Você não manda em mim: contribuições da música para prevenção da violência contra a mulher durante a pandemia da COVID-19".

O aluno foi, ainda, premiado no II Congresso Nacional de Ensino, Pesquisa e Extensão em Saúde, com o trabalho intitulado "Potencialidades das atividades extracurriculares para a formação acadêmica".

Os resultados são reflexos de uma formação integral que a FASP tem o orgulho de promover, uma faculdade que desperta nos seus alunos as competências necessárias para uma sociedade dinâmica e que demanda profissionais capazes de atuar de forma profícua para sua evolução.