Alunos da FASP realizam entrega de alimentos arrecadados durante Gincana

Os alunos da Faculdade São Francisco da Paraíba realizaram na última semana a entrega dos alimentos arrecadados durante a III Gincana da FASP (Faculdade São Francisco da Paraíba) na cidade de Cajazeiras. Entre as duas equipes, os discentes conseguiram em torno de 6.557 itens de alimentos para doação. 

Os contemplados foram Instituições de Longa Permanência de Idosos, a exemplo do Lar dos Idosos do Bairro de Fátima e do Lucas Zorn e algumas associações de comunidades carentes da cidade. A Gincana ocorreu durante o XV Simpósio Interdisciplinar: Educação, Saúde e Ciências Humanas. 

A frente da montagem das cestas e entrega dos alimentos estiveram as alunas Pâmela Moreira Gomes da Silva do 8º período de Direito, Annalhidia Alexandre de Oliveira do 5º período de Enfermagem, Gleyce Lamare Ferreira Moreira, 1º período de Educação Física e Vanêssa de Freitas Melo, 7º período de Enfermagem. Participaram da ação, a professora Vera Lúcia Soares de Oliveira Claudino (Diretora da FASP) e a secretária geral, Margarida Cavalcante.

Veja fotos aqui!