Alunos da FASP superam expectativa e arrecadam mais de 6,5 mil itens de alimentos em gincana

Na última semana, aconteceu a III Gincana da FASP (Faculdade São Francisco da Paraíba) na cidade de Cajazeiras, superando a expectativa de alunos e da comissão organizadora. O evento contava com tarefas de cunho social, cultural, educativo, científico e de divulgação.

Veja fotos aqui!

Os alunos estavam divididos em duas equipes: José Lins do Rêgo (Time Azul) e Ariano Suassuna (Time Vermelho) e não mediram esforços para realizar suas tarefas com excelência.

Entre as atividades, os alunos se dedicaram a arrecadação de alimentos, conseguindo entre as duas equipes, em torno de 6.557 itens. Além de conseguirem doação de sangue e realizarem tarefas educativas. Os alimentos arrecadados serão devidamente doados em Instituições de Longa Permanência de Idosos, bem como em outras instituições da cidade ou região.

A Gincana ocorreu durante o XV Simpósio Interdisciplinar: Educação, Saúde e Ciências Humanas.