Alunos de Educação Física realizam atividades com idosos de Cajazeiras

O Curso de Educação Física da FASP volta mais uma vez ao Lar dos Idosos Luca Zorn não só para planejamento, como também para colocar em prática algumas atividades e ornamentar.

Os idosos fizeram atividades de movimentação e lateralidade, com auxílio de balões e elásticos. Os alunos do P5 do Curso de Educação Física conseguiram envolver a todos do início até o final da atividade, com muita alegria, simpatia e carinho. E para fechar com chave de ouro, foram doados 70kg de alimentos não perecíveis com enfeites natalinos, para que esteja tudo maravilhoso até o final deste mês de novembro.

“Essa é uma ação de Extensão que nos dá prazer em executar”, disse o Coordenador do Projeto, o Professor Wesley Aires.

Discentes Envolvidos: Jason, Helter, Emmanuel, Ende, Lucas, Géssica, Kelven e Assucena (P5).

Clique aqui e veja as fotos!