Alunos de nutrição da FASP realizam orientação para prevenção e tratamento de doenças cronicas

Os alunos do 7 período de Nutrição da Faculdade São Francisco estarão promovendo ações de Orientação nutricional
para prevenção e tratamento de Doenças Crônicas Não Transmissíveis para os funcionários e alunos da Faculdade São Francisco da Paraíba.

A triagem nutricional será realizada na Clínica Escola de Nutrição (localizada ao lado da Biblioteca)no dia 15/04/19, a partir das 19hs, seguindo alguns critérios de seleção conforme a seguir: • Ser funcionário ou aluno da instituição; • Idade: a partir de 25 anos; • Apresentar alguma das Doenças Crônicas Não Transmissíveis ou ter algum parente próximo com a patologia.

Professora responsável:
Suellen Maria Gonçalves Matias

Quais são as Doenças Crônicas Não Transmissíveis?

* Diabetes
* Obesidade