Clínica Escola de Nutrição realiza mais de 150 atendimentos nos meses de maio e junho

A Clínica Escola de Nutrição da FASP realizou nos meses de maio e junho um total de 153 atendimentos, além de 44 retornos. Dando continuidade as atividades, a clínica escola anunciou o retorno dos atendimentos ao público nesta segunda-feira (09). As consultas são gratuitas e podem ser agendadas através do telefone: (83) 99401-8737

Com a supervisão dos professores do curso de Nutrição, a clínica oferece atendimento nutricional de qualidade para a população, com fundamentação técnica-científica e ética.

Os serviços ofertados são: Avaliação e diagnóstico nutricional; avaliação antropométrica; orientações nutricionais; planos alimentares individualizados.

A Clínica Escola de Nutrição da FASP tem como objetivo desenvolver a elaboração de pesquisas e demais aptidões dos nossos discentes, dentro do segmento nutricional, ampliando seus conhecimentos.