Clínica Escola de Odontologia da Faculdade São Francisco oferece serviços gratuitos

A Clínica Escola de Odontologia da Faculdade São Francisco de Cajazeiras (FSF) continua prestando serviço para a comunidade do município e região, através dos atendimentos odontológicos. Entre os serviços disponibilizados estão: Remoção de dentes; restauração; limpeza; periodontia; raio x panorâmico e canal. Tudo é realizado de forma gratuita através dos alunos com a supervisão dos professores.

A Clínica Escola de Odontologia FSF possui infraestrutura moderna e conta com um tomógrafo que trata-se de um equipamento único na região. Através dessa tecnologia, a FSF consegue oferecer diagnósticos precisos e tratamentos de alta qualidade aos pacientes.

Além de tudo isso, na FSF os estudantes têm oportunidade de vivenciar a prática clínica real desde cedo, sob a orientação de profissionais renomados, usando equipamentos de última geração.

O atendimento pode ser agendado através do telefone: (83) 99996.4886