Curso de Educação Física da FASP apresenta projetos de extensão

O curso de Educação Física da Faculdade São Francisco da Paraíba apresenta alguns de seus projetos de extensão. Entre eles, o trabalho denominado “A boa orientação faz a diferença” que vem acontecendo desde 2021.1.

Esse projeto visa orientar os alunos da Academia RCFit sobre os benefícios que a musculação propícia para a saúde dos seus praticantes. Nesse projeto são envolvidos alunos do 1º até o 6º período, com supervisão do professor Wesley Aires.

Clique aqui e veja a foto!

Outro projeto de extensão do curso de Educação Física, trabalha com a disciplina de Hidroginástica e acontece na Academia AquaVita. O projeto iniciou no semestre de 2022.1 e teve uma excelente aceitação, com a participação ativa dos alunos do 8º Período, supervisionados pelo professor Wesley Aires.

Clique aqui e veja a foto!

Outro projeto de extensão do curso de Educação Física ficou responsável pela preparação física dos atletas de corrida da cidade de Cajazeiras. Este trabalho teve início no semestre de 2022.1, e resultou em pódio na disputa do Campeonato Paraibano de Corrida, para o atleta Lucas (2 medalhas de prata e uma medalha de ouro). O professor supervisor do projeto é Segundo Satyro.