Curso de Nutrição realiza Jornada Acadêmica com participação do Conselho Regional

Na última sexta-feira (29) aconteceu a Jornada Acadêmica: Nutrição Cons{ciência} da Faculdade São Francisco da Paraíba. Além dos alunos, o evento contou com a presença do Conselho Regional de Nutrição.

Durante todo o dia, a equipe do Conselho esteve na instituição orientando os estudantes e entregando carteiras de identidade profissional de alunos egressos. Na parte da noite, aconteceu uma palestra com o nutricionista e conselheiro Caio Victor.

Além de Caio, estiveram presentes: Samuel Paulino - Presidente do Conselho Regional, Aline Tertuliano - Coordenadora de fiscalização; Viviane Nascimento - Coordenadora de habilitação; Jonas Viegas - assessor de fiscalização; Lidyanne Azevedo - Auxiliar Administrativo; Adeylma Tavares- Representante e Luci Medeiros- Representante.

Na ocasião, a coordenadora do curso de Nutrição da FASP, Laênia Lopes desejou boas vindas aos alunos e cumprimentou os membros do Conselho Regional de Nutrição, agradecendo por toda a atenção e contribuição com a instituição.