Exclusividade da FASP: Abertos atendimentos na Clínica de Fonoaudiologia

A Faculdade São Francisco da Paraíba realizou nesta quinta-feira (08) o primeiro dia de atendimento da Clínica Escola Integrada de Fonoaudiologia. A agenda continua aberta para avaliações em linguagem infantil, mostrando o compromisso da FASP com a comunidade. Os interessados devem comparecer na clínica nas terças ou quintas-feiras.

Clique aqui e veja as fotos!

Os atendimentos são para os casos de: atraso de linguagem, autismo, deficiência intelectual, distúrbio de leitura e escrita, distúrbio de fala e associados, todos em crianças a partir de dois anos.

Alta demanda

A procura das avaliações em Fonoaudiologia superou as expectativas da coordenação do curso e dos alunos que fazem parte do atendimento. Isso se deve ao fato de que ainda possuímos um número limitado de profissionais da área em nossa região. Pensando nisso é que a FASP trouxe com exclusividade o curso de Fonoaudiologia que está prestes a formar sua primeira turma.