FASP/FSF/FASC realizam Planejamento para o semestre 2022.2

A FASP/FSF/FASC realizaram nesta quarta-feira (03) o encontro presencial de Planejamento Pedagógico do semestre 2022.2. O evento ocorreu no auditório de Prática Jurídica da FASP e contou também com transmissão pelo Google Meet para os professores das demais unidades.  

Clique aqui e veja as fotos!

Na oportunidade, foram discutidos os planos sobre projetos de extensão, com a condução da professora Dra. Edjane E. Dias da Silva. O encontro aconteceu das 08 às 16 horas. A diretora-presidente Vera Lúcia Soares de Oliveira Claudino esteve presente e falou sobre a importância de priorizar as extensões nas disciplinas.

O Planejamento dos Professores teve início na segunda-feira (01) e continua até a quinta-feira (04). Na programação estavam eventos individuais de cada coordenação e palestras ministradas pelo Google Meet, com temas como: “O papel do Feedback para docentes e discentes”, proferida pela professora Dra. Ana Cláudia Gonçalves e “Importância do incentivo à pesquisa e produção de artigos científcos no processo de construção do conhecimento”, proferida pela professora Me. Clair Kemer de Melo.

ADMINISTRAÇÃO

No que se refere ao corpo administrativo da FASP (unidade de Cajazeiras), realizou-se na quinta-feira uma reunião que teve como pauta principal o retorno às aulas. A reunião foi conduzida pela gerente de Recursos Humanos da FASP, Roberta Lopes e finalizada com a palavra da diretora-presidente, Vera Lúcia Soares de Oliveira Claudino.

Entre outras orientações, Roberta enfatizou o atendimento ao aluno, priorizando sempre a cordialidade, simpatia, empatia e atenção com os discentes. 

Confira as fotos clicando aqui!