FASP inaugura Clínica Multidisciplinar de Farmácia e Psicologia. Veja fotos!

A Faculdade São Francisco da Paraíba realizou nesta quarta-feira (18) a inauguração da Clínica Multidisciplinar de Farmácia e Psicologia. O belíssimo evento contou com a representação da direção, presença dos funcionários, alunos e professores do curso de Psicologia. O reverendíssimo Padre Márcio realizou a benção do local.

Veja abaixo o texto de agradecimento postado pela coordenadora do curso de Psicologia, Larissa Suàrez.

Um Marco na Saúde e Educação na FASP! No dia 18 de setembro, tivemos a honra de inaugurar a Clínica Multidisciplinar de Farmácia e Psicologia da Faculdade São Francisco da Paraíba (FASP). Este espaço, cuidadosamente planejado, oferece um ambiente acolhedor e humanizado, onde o Plantão Psicológico já está em funcionamento, proporcionando suporte emocional imediato à nossa comunidade. A clínica simboliza o início de um projeto ainda maior, que será complementado pela futura Clínica Escola, destinada a atender às demandas dos nossos estágios acadêmicos. A cerimônia foi marcada por momentos especiais e contou com a presença de professores, alunos, colaboradores, membros da comunidade e lideranças religiosas. Nossos sinceros agradecimentos: Gostaríamos de expressar nossa mais profunda gratidão à nossa Diretora Geral, Vera Lucia Claudino, cuja liderança e visão foram fundamentais para a concretização da Clínica Multidisciplinar de Farmácia e Psicologia. Sua dedicação incansável à FASP e seu compromisso com o crescimento da instituição são inspiradores. Obrigado por tornar este sonho uma realidade, proporcionando à comunidade um serviço essencial de saúde e bem-estar. Este é um marco que não teria sido possível sem o seu apoio. Aos estagiários de Psicologia, que hoje iniciam uma nova jornada. Este estágio não é apenas uma etapa acadêmica, mas o primeiro passo como profissionais, dedicados a transformar vidas. Na Clínica Multidisciplinar, eles terão a oportunidade de aplicar o que aprenderam e, acima de tudo, acolher e cuidar. Com coragem e coração aberto, farão a diferença. Que este seja o início de uma trajetória brilhante e cheia de realizações. À equipe que fez tudo acontecer, nosso muito obrigado: Valter Pinho, da Direção Administrativa; Vânia Batista, da Coordenação Pedagógica; Robston Soares, do Setor de Logística; Margarida Cavalcante, da Secretaria Geral; Mikaele e Wilton, do Recursos Humanos; Resiele Alves, do Setor Financeiro; Ada Vitoriano, do Cerimonial; e a todos os colaboradores da FASP, que trabalharam com afinco e dedicação para que a inauguração da Clínica Multidisciplinar fosse um sucesso. Seu empenho e esforço são fundamentais para que possamos continuar prestando um serviço de qualidade à comunidade. Obrigado por todo o apoio! A presença das coordenações dos cursos de Administração (Adilvaneide Costa), Fonoaudiologia (Soraya Balbino), Nutrição (Laênia Angélica) e Odontologia (Bruno Cariry) na cerimônia de inauguração foi extremamente significativa para nós. Agradecemos imensamente o apoio e o incentivo de cada um de vocês. Juntos, estamos construindo uma FASP mais forte e unida, comprometida com a formação acadêmica e com a saúde da nossa comunidade. Nosso agradecimento ao corpo docente do curso de Psicologia, representado pela Professora Allana Andrade, pela presença e contribuição na inauguração da Clínica Multidisciplinar. Por fim, queremos expressar nossa gratidão ao Padre Márcio, pelas palavras de fé e pela linda bênção na inauguração da nossa Clínica Multidisciplinar. Sua presença trouxe uma espiritualidade e um conforto que nos fortalecem. Também agradecemos às alunas de Psicologia, Sulamita Magalhães e Camila Vitória, pela oração emocionada, que nos lembrou da importância da fé e do apoio emocional na nossa jornada. Muito obrigado por fazerem parte deste momento especial.

Dra. Larissa Araújo Batista Suárez Coordenadora do Curso de Psicologia - FASP

O diretor administrativo da FASP, Valter Pinho também emitiu uma nota de agradecimento pela realização do evento:

Gostaria de expressar meus mais sinceros agradecimentos a todos que tornaram a inauguração da nossa Clínica Escola de Psicologia um sucesso. Primeiramente, quero destacar o empenho, a determinação e o cuidado da coordenadora Larissa Suárez com seus alunos e este projeto, que tanto contribui para o desenvolvimento da nossa instituição e da comunidade. Agradeço à direção, representada pela professora Vera Lúcia Claudino, por todo o apoio, e também à coordenação do curso de Nutrição Professora Laenia, que prontamente disponibilizou os recursos da sua Clínica Escola para que o evento pudesse ocorrer com sucesso. Estendo meus agradecimentos à Professora Soraya Dutra, ao Professor Bruno, à Professora Neide Ferreira, a Professora Vânia e a todos os coordenadores, professores e colaboradores administrativos que estiveram presentes neste importante momento. Como foi dito durante a palavra de fé do padre, devemos usar nossos dons para edificar, ser luz e construir algo maior. Não faz sentido ser luz e estar guardado. Que este propósito siga o caminho do trabalho em equipe, unindo forças para o bem comum, ultrapassando interesses individuais em prol do crescimento coletivo. Que continuemos a trabalhar juntos, com união e propósito, para realizar grandes conquistas.