FASP realiza Cerimônia do Jaleco para alunos dos cursos da saúde

Na noite desta terça-feira (24) a Faculdade São Francisco da Paraíba realizou a Cerimônia do Jaleco para os acadêmicos de primeiro período dos cursos da saúde. O evento ocorreu na casa de recepções La Fiesta.

Estiveram presentes, alunos dos cursos de Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fonoaudiologia, Nutrição, Odontologia e Psicologia, assim como os coordenadores de cada um dos referidos cursos.

A diretora-presidente da FASP, professora Vera Lúcia Soares de Oliveira Claudino também esteve no evento e aproveitou a oportunidade para parabenizar cada um dos novos acadêmicos e colocar a instituição à disposição de todos. “Estamos felizes por terem nos escolhido para ajudarmos a construir o futuro de vocês”, disse ela.