FASP REALIZA CERIMÔNIA DO JALECO PARA ALUNOS DOS CURSOS DA SAÚDE

Nos dias 15 e 16 de abril, a Faculdade São Francisco da Paraíba realizou a Cerimônia do Jaleco para os acadêmicos dos primeiros períodos dos cursos da saúde. O evento ocorreu no Auditório do Núcleo de Práticas Jurídicas da instituição.

No dia 15 (segunda-feira) estiveram presentes, alunos dos cursos de Enfermagem e Nutrição. No dia 16 (terça-feira) foi a vez dos alunos dos cursos de Educação Física, Fonoaudiologia e Psicologia. Os coordenadores de cada um dos referidos cursos também estiveram no local.

O diretor-administrativo da FASP, professor Valter de Souza Pinho também esteve no evento e aproveitou a oportunidade para parabenizar cada um dos novos acadêmicos e colocar a instituição à disposição de todos. “Estamos felizes por terem nos escolhido para ajudarmos a construir o futuro de vocês”, disse ele.

Veja mais fotos aqui