Na FASP: IV Fórum de Pedagogia trabalha a Curricularização da Extensão com alunos

Neste quinta-feira (19) aconteceu a abertura do IV Fórum de Pedagogia ISEC/FASP com o tema: “A Curricularização da Extensão: Caminhos Possíveis”. O evento ocorreu no auditório de Práticas Jurídicas da FASP e contou com palestra da Dra. Symara Abrantes.

Após a palestra, os alunos e professores seguiram para o bloco de Pedagogia onde aconteceram vários minicursos, envolvendo temas como lúdico, diversidade e formação de professores.

O Fórum de Pedagogia segue sua programação nesta sexta-feira (20) com mesa redonda, apresentação cultural e muito mais.

A coordenadora Sara Vitoriano informou que o evento acontece em alusão ao Dia do Pedagogo (20 de Maio) e agradeceu a presença em massa dos alunos. “Aproveitem ao máximo esses momentos de puro conhecimento que foram pensados com carinho para vocês”, disse.