Na Semana da Enfermagem, profissionais debatem sobre COREN, Empreendedorismo e Finanças

Nesta terça-feira (14), o curso de Enfermagem realizou sua primeira atividade para o XVI Simpósio Regional Interdisciplinar: Educação, Saúde e Ciências Humanas da Faculdade São Francisco da Paraíba. O evento também celebrou o último dia 12 de Maio, data em que se comemora mundialmente o Dia da Enfermagem.

A convite da coordenadora Symara Abrantes, a professora e conselheira do COREN – PB, Renata Lívia falou sobre a Caravana do Conhecimento, momento em que especificou alguns pontos do Conselho de Enfermagem para os alunos. A enfermeira Lidiane Marcolino falou sobre empreendedorismo na Enfermagem e o professor Patrick Nobre concluiu falando sobre finanças para atuação do enfermeiro empreendedor.

O evento contou ainda com a presença dos alunos do curso de Enfermagem.

Clique e veja fotos do evento!