PROGRAMAÇÃO ENFERMAGEM

DIA 29.05 (FASP)

19:00 – 20:30Palestra de Abertura: Palestra de abertura com o Dr Beto Chaves (máster Coach com 5 formações internacionais, hipnólogo, empresário empreendedor, escritor (4livros). Tema: Perspectivas de mercado de trabalho para o profissional de saúde.

20:30 – 21:30Coquetel 

DIA 30.05 (FASP)

14:00 – 17:00

MINICURSO 1:Atualização em exames preventivos do câncer do colo do útero (Jussara Evila Pinheiro Bastos. Enfermeira assistencial no HUJB, residente em obstetrícia)

MINECURSO 2: Atualização em curativos: (Enfermeiras Lidiane Marcolino e Cássia Moésia (Presidentas da Clínica Humaniza- Enfermagem especializada)

DIA 30.05 (FASP)

19:00 – 21:00

MINICURSO 3: Cuidados com o RN (Emmanuelle Lira Cariry Médica pediatra pela UFPB, Mestre em saúde coletiva pela UNISANTOS, professora da UFCG)

MINICURSO 4: Crescer saudável: Controle e tratamento da obesidade infantil (Prof.ª Rayrla Cristina de Abreu Temoteo, Mestre em saúde coletiva pela UEPB , Doutoranda em Enfermagem na UFRN)

MINICURSO 5: Capacitação em anamnese e exame físico (Márcia Cristina de Figueiredo Santos Doutoranda em enfermagem pela UFPB, enfermeira assistencial do HUJB 

DIA 31.05

14:00-17:00

MINICURSO6: Assistência de enfermagem nas afecções neurológicas (Prof. Mestre André Bezerra, Enfermeiro e cirurgião Dentista com residência em cirurgia Buco Maxilo Facial)

MINICURSO 7: Mercado de trabalho e habilidades profissionais para o século XXI (Milena Nunes, Enfermeira, Turismóloga e Administradora. Mestrado em ciências da saúde e Doutora em promoção da saúde. Coordenadora de TCC e Práticas investigadoras. Autora de 7 livros publicados.)

Encerramento: Apresentação  Cultural: Gilson e mania

Local: Quadra de esportes da FASP