Sebrae Cajazeiras lança desafio de empreendedorismo para estudantes da FASP

O Sebrae Cajazeiras em parceria com a Faculdade São Francisco da Paraíba realizou na última quinta-feira (04) um evento denominado “Blitz Conexão Empreendedora - Desafio Liga Jovem”. O evento aconteceu na Fasp e movimentou alunos de Administração, Psicologia e outros cursos.

O objetivo do encontro foi apresentar aos alunos uma oportunidade de desenvolver o comportamento empreendedor, bem como conquistar reconhecimento a nível nacional e de quebra concorrer a premiações dentro do maior desafio de empreendedorismo para estudantes e professores do Brasil, o Desafio Liga Jovem Sebrae.

De acordo com o professor Valter Pinho, o evento foi marcado por inspirar comportamentos empreendedores, com o objetivo de desmistificar e apresentar valores importantes que podem apoiar os projetos de vida de estudantes e professores.