FASP oferece desconto de 50% na matrícula de alunos novatos. Confira!

A Faculdade São Francisco da Paraíba (FASP) está oferecendo um desconto de 50% na realização da matrícula de alunos aprovados no vestibular 2021.2. A promoção vai até o dia 30 de junho.

Os descontos citados estão valendo para todos os cursos que a instituição oferece. São eles: Administração, Direito, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fonoaudiologia, Odontologia, Pedagogia e Tecnólogo em Construção de Edifícios.

Clique aqui e inscreva-se

Tradição

Com mais de 15 anos no mercado, cursos reconhecidos pelo MEC e um corpo docente selecionado, a Faculdade São Francisco já provou sua excelência na cidade de Cajazeiras e em toda a região. Além disso, está sempre preocupada em aperfeiçoar seu espaço físico para oferecer a melhor estrutura para seus alunos, a exemplo da Clínica Escola que tem ganhado destaque como referência em todo o Sertão.